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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES GLAMOUR TOOLS

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente:

 

1. QUANDO RECUSAR O PRODUTO:

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

  • – Embalagem aberta ou avariada;
  • – Produto avariado;
  • – Produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto nessas condições, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

2. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA:

A solicitação de devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

 

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução através dos seguintes canais:

Whatsapp: 41 9 91986653

email: contato@glamourtools.com.br

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios (se houver).

 

É fundamental seguir as instruções:

  • – Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • – Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • – Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • – Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

3. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA:

 

A nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

4. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.