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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES GLAMOUR TOOLS

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente:

 

1. QUANDO RECUSAR O PRODUTO:

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

 

  • – Embalagem aberta ou avariada;
  • – Produto avariado;
  • – Produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto nessas condições, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

2. TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA:

A solicitação de devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

 

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca ou devolução através dos seguintes canais:

Whatsapp: 41 9 91986653

email: contato@glamourtools.com.br

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios (se houver). Não nos responsabilizamos pelo custo de aquisição de embalagens adicionais para devolução.

 

É fundamental seguir as instruções:

  • – Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • – Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • – Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • – Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

3. PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA:

 

A nossa empresa tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 

4. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras no valor da mercadoria + frete.

 

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

As valores de frete só serão reembolsados caso haja erro no envio ou atraso de mais de 48h no despache do produto.

 

Não nos responsabilizamos por atrasos operacionais dos Correios. Nesse caso caberá ao cliente tomar a decisão de aguardar ou aceitar o ressarcimento do valor de compra integral.

 

Os produtos em garantia retornarão à nossa área de qualidade e passarão por uma avaliação. Caso não sejam observadas falhas no uso ou desgaste de materiais a troca será indeferida.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.